Samba, chorinho e MPB serão a trilha do Natal das Cataratas, nesta quarta (2)

Share Button
Foto: JIE
Foto: JIE

Depois da abertura no sábado (29), o Natal das Cataratas volta a ter atrações artísticas nesta quarta-feira (2). A noite do samba começa com chorinho conduzido por Samuel Lopez, às 20h30. Na sequência, às 21h20, tem clássicos da MPB com o cantor Spartaco Avellar. Às 22h10, a apresentação fica por conta de Corimba Samba de Raiz.

A programação do Natal das Cataratas segue até o dia 23 de dezembro, na Praça do Mitre, em Foz do Iguaçu. Papai Noel vai atender as crianças todas as noites, das 20h às 23h. Além da Casa do Papai Noel, a Vila de Natal reúne quiosques para a venda de artesanato e produtos alimentícios, presépio e a Casa de Brinquedo, onde os moradores poderão levar brinquedos que serão distribuídos para crianças carentes da cidade.

A programação artística acontece sempre de quarta-feira a domingo, com apresentações gratuitas dos mais variados estilos – do clássico ao sertanejo, do samba ao tango argentino.

Já a decoração natalina não está restrita à Praça do Mitre. As avenidas Brasil e Jorge Schimmelpfeng ganharam pórticos para representar a passagem para um novo ano. Na Avenida das Cataratas, turistas e moradores serão recebidos com 280 banners com mensagens de boas festas, em vários idiomas. Três banners gigantes foram instalados no trevo para acesso à Argentina.

O Natal das Cataratas tem o patrocínio da Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Fundo Iguaçu, ICVB, Cataratas S/A, Fecomércio, Duty Free Shop e Acifi.

Fonte: JIE