Reunião define detalhes do Campeonato de Futebol dos Magistrados

Share Button

Representantes da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) se reuniram para tratar de detalhes sobre a realização do 25º Campeonato Nacional de Futebol da entidade. De acordo com os organizadores, mais de 250 pessoas, entre juízes, familiares e funcionários das associações estaduais deverão vir a Foz do Iguaçu de 2 a 6 de agosto, movimentando a economia na cidade.

De acordo com Eduardo Pinheiro Vianna, juiz na cidade de Reserva-PR, o torneio deve reunir 16 equipes, disputando jogos em campos de futebol espalhados pela cidade. Os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu foram fundamentais na escolha da cidade para receber o evento. “Nós temos estimativa de vir mais de 250 pessoas a Foz, entre magistrados, parentes e funcionários das associações”, projetou Vianna.

O secretário de Esportes de Foz, Antônio Sapia, demonstrou total apoio ao evento, agradecendo a escolha da cidade, para que movimente a economia local e reforçou os locais dos jogos. “As partidas serão disputadas nos campos da AABB, Hotel Rafain Palace e Hotel Recanto”, disse. Apenas juízes poderão compor as equipes de futebol.

Participaram da reunião na prefeitura, além de Eduardo Pinheiro Vianna e o secretário de Esportes Antônio Sapia, também Bruno Golon (juiz na cidade de Cianorte), o Chefe de Gabinete José Ruy Alexandre, o Diretor da Secretaria de Esportes Elizeu Moura, a Assessora Jurídica da Prefeitura, Kelyn Trento e o Secretário de Comunicação, Washington Sena.

Por: AMN