Receita Federal apreende GM/Monza carregado com medicamentos

Share Button

Nesta segunda-feira (11), no momento da deslacração e vistoria de um veículo GM/Monza, com placas de Cascavel/PR, servidores da Receita Federal encontraram uma grande quantidade de medicamentos e anabolizantes. Os medicamentos estavam em diversas caixas no porta-malas e nos bancos traseiros.

O veículo havia sido encaminhado à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR na manhã de sábado (09), por agentes da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a uma ocorrência de contrabando, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia BR-277, próximo ao local conhecido como baixada do leão.

No local do acidente, foi encontrado o veículo em questão que, ao atropelar um boi, acabou ocasionando a colisão de outro veículo que se evadiu do local. O veículo que atropelou o animal ficou bastante avariado e o motorista fugiu do local. No momento da ocorrência o veículo parecia estar carregado com cigarros e eletrônicos, por esse motivo foi encaminhado para a Receita Federal. Somente hoje, no momento da deslacração, foi identificada a enorme quantidade de medicamentos. Totalizaram 190.200 comprimidos de medicamento para   disfunção   erétil,  2.100  comprimidos  de  emagrecedores  e  1.000
comprimidos  de  medicamentos  para  reumatismo.  Quanto aos anabolizantes, foram  encontrados  28.380 comprimidos, 3.059 ampolas e 1.412 frascos. Além disso,   havia   27.000   comprimidos   de  suplementos  alimentares,  como termogênico e melatonina. O valor da apreensão totalizou R$ 300 mil.

Por: Comunicação da Receita Federal

1

3

4