Policiais deflagram Operação AIFU em Foz do Iguaçu

Share Button

Na madrugada deste domingo (26) foi deflagrada a Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), para assegurar a ordem pública e a tranquilidade, atuando de maneira preventiva e repressiva em estabelecimentos comerciais e pontos considerados de risco com grande aglomeração de pessoas.

Participaram da ação em conjunto com a Polícia Militar, O Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal, a Polícia Civil, Polícia Federal, a Secretaria da Fazenda, a Vara da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar.

Um balneário localizado na avenida Irio Manganeli, foi o primeiro local vistoriado. O balneário foi interditado por não ter autorização para realização da festa que estava ocorrendo. Durante a abordagem, um adolescente de 14 anos foi apreendido. Ele estava com pequenas porções de maconha.

Um bar situado na rua Tenente Eduardo Olmedo também foi interditado por não possuir alvará e documentos. Uma lanchonete situada na avenida Mário filho foi notificada.

Nos locais vistoriados, foram intensificadas as abordagens as pessoas e veículos, no intuito de coibir ações criminosas e garantir a ordem pública.

Fonte: 14º BPM