Polícia Federal prende três mulheres transportando drogas                                                 

Share Button
Foto: Polícia Federal
Foto: Polícia Federal

A Policia Federal prendeu na madrugada e manhã de hoje, 15, em situações diferentes, três mulheres que tentavam deixar a região da fronteira transportando entorpecentes.

Por volta das 0:30hs, Policias Federais do grupo K9, que operam com os cães farejadores, encontravam-se em diligencia na região de Céu Azul quando deram comando de parada a um ônibus que fazia a linha Foz-Guarapuava. Os policias entraram no ônibus utilizando a cadela “Mokas”, que de imediato apontou para duas sacolas de passageiras que viajavam juntas.

Ao inspecionarem as sacolas, a Polícia encontrou tabletes de maconha (cannabis sativa) entre as roupas, pesando mais de 21 Kg no total. As passageiras, naturais de Guarapuava, com 23 e 21 anos, foram presas em flagrante e responderão por tráfico internacional de entorpecentes.

Já pela manhã, por volta das 5:40 hs, Policiais Federais lotados no aeroporto internacional de Foz do Iguaçu, desconfiaram de uma passageira que acabara de fazer o Check In. A mulher apresentava muito nervosismo e foi convidada a acompanhar a equipe da PF até a sala de vistoria. Lá, uma servidora procedeu a revista onde foi encontrada uma espécie de cinta plástica envolvendo a cintura da mulher. Ao abrirem os plásticos, os Policiais encontraram 5250 comprimidos de ecstasy.

A Jovem, 19 anos, natural de Minas Gerais, foi presa em flagrante e conduzida à sede da Delegacia da Policia Federal em Foz, onde aguarda os procedimentos judiciais.

Por: Comunicação da Polícia Federal

Polícia Federal prende três mulheres transportando drogas Polícia Federal prende três mulheres transportando drogas