Polícia Federal apreende barco com mercadorias

Share Button

pf

A Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança Pública apreenderam uma embarcação com mercadorias provenientes do Paraguai na manhã de sábado, 7. Dois homens de nacionalidade paraguaia foram presos em flagrante pelo crime de descaminho.
Policiais federais realizavam patrulhamento no Rio Paraná quando localizaram uma embarcação atracando no porto clandestino conhecido como Porto Carolina, próximo à Ponte Internacional da Amizade. Os agentes se aproximaram e realizaram a abordagem, constatando que o barco, ocupado por dois homens, transportava mercadorias descaminhadas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor e ao tripulante, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. A embarcação e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.
Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu e Guaíra/PR.

Por: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

pf2