Polícia Federal apreende anabolizantes e mercadorias descaminhadas

Share Button

pf 4
Ontem, 1, a Polícia Federal apreendeu 250 ampolas de anabolizantes, cerca de R$50.000,00 em mercadorias descaminhadas e um veículo. Um homem de nacionalidade brasileira e uma mulher de nacionalidade paraguaia foram presos em flagrante.
A primeira apreensão ocorreu durante diligências realizadas na manhã de ontem. Policiais federais suspeitaram de um automóvel em um estacionamento na Vila Portes. Eles aguardaram até que um homem se dirigisse ao veículo e realizaram uma abordagem. No automóvel havia várias caixas de eletrônicos e brinquedos descaminhados, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, 42 anos.
Já a segunda apreensão foi realizada durante fiscalização na aduana da Ponte Tancredo Neves. Os policiais abordaram um ônibus que entrava no Brasil e, ao revistarem a bagagem de uma mulher, localizaram 250 ampolas de anabolizantes. Diante dos fatos, a mulher, 39 anos, foi presa em flagrante por introduzir medicamentos em território nacional sem autorização do órgão competente.
As mercadorias e o veículos apreendido foram encaminhados à Receita Federal. Os presos e os anabolizantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Por: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

PF 1