Polícia de Foz do Iguaçu prende em flagrante homicidas

Share Button

presos

Na madrugada desta sexta-feira (04/09/2015) a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu com o apoio do Tático da Polícia Militar prenderam em flagrante na região do conjunto habitacional Bubas, Rodrigo de Oliveira, vulgo Digão, e Jackson Douglas Milittes da Silva, ambos de 19 anos, pelo crime de homicídio mediante disparos de arma de fogo calibre 9mm que vitimou David William Gazoni (20 anos) às 18h00min do dia 03/09/2015 no bairro Jardim São Paulo. O Grupo de Diligências Especiais (G.D.E) da 6ª Subdivisão Policial também colaborou com o levantamento das informações e investigações.

Ambos também vão responder pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, eis que foi encontrado com os mesmos um revólver calibre .38 com numeração raspada, além do crime de homicídio qualificado.

O Delegado-Chefe da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, já disse que vai pedir a prisão preventiva dos envolvidos para que respondam o processo presos. “O êxito na rápida elucidação do crime se deu pela colaboração da população, que, apesar de não haver testemunhas presenciais, prestarem informações que ajudaram a identificar, qualificar e localizar os detidos. Também fica demonstrado mais uma vez a integração das policiais estaduais na cooperação no combate a criminalidade”.

Os presos foram encaminhados para Cadeia Pública onde ficam a disposição da Justiça.

Por: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu