Polícia Civil prende no Jd. Jupira homem com objetos furtados                                              

Share Button
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde de quarta feira (20), investigadores da Polícia Civil, equipe Alpha/G.D.E, em diligências pelo Bairro Jardim Jupira, mais precisamente na “Favela do Bolo”, abordaram Marcelo Romaike Gulart de 39 anos por suspeita que o mesmo estaria utilizando entorpecente no local.

Em revista pessoal ao suspeito, os policiais encontraram em um dos seus bolsos uma medalha com a descrição Itaipu Binacional – 40 anos, e um anel de formatura aparentemente de ouro o qual Marcelo não soube explicar a origem.

Diante das suspeitas, Marcelo e os objetos foram conduzidos a Delegacia Central, onde os policiais realizaram uma varredura nos Boletins de Ocorrência sendo identificado que no dia 17 de abril foi registrado um furto a residência na Rua Alameda Perdiz, no Jardim Jupira, onde foram levados, entre outros objetos, uma medalha e o anel de formatura semelhantes ao encontrado com Marcelo.

Em contato com a vitima, a mesma compareceu a Delegacia e reconheceu os objetos levados de sua residência, sendo então dada voz de prisão a Marcelo pelo crime de receptação.

Por: Comunicação da Polícia Civil

Polícia Civil prende no Jd. Jupira homem com objetos furtados