Polícia Civil prende casal e fecha ponto de drogas no bairro Morumbi em Foz do Iguaçu

Share Button

No início da manhã desta quinta-feira (09), investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Foz do Iguaçu/PR, deram fiel cumprimento ao um Mandado de Busca e apreensão, vindo a realizar a prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de Valter Novais da Costa, 31 anos de idade e Maura Olinda Gonçalves, 40 anos de idade no bairro Morumbi II.

As equipes policiais realizaram várias diligências em uma residência na Rua Canindé no referido bairro, e observaram que além da movimentação de usuários de drogas que frequentavam o local, o proprietário Valter, o qual seria moto-taxista, estaria fazendo a entrega de entorpecentes com uma motocicleta Honda/CG 150, placa AUY-0967 e sua companheira, Maura, realizava entregas de entorpecentes utilizando o veículo VW/Golf, placa ARY-7950.

Diante das diligências realizadas pelos policiais, a Autoridade Policial requereu busca e apreensão vindo a ser deferida pela Autoridade Judiciária.

Do cumprimento resultou na apreensão de duas balanças digitais, R$ 2.330,00 (dois mil, trezentos e trinta reais), 10 (dez) aparelhos celulares, dois notebooks, um revólver calibre 38 municiado, mais seis munições calibre .38 sem marca e 116 buchas de cocaína.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, o veículo Golf, a motocicleta e o casal, o qual permanece preso à disposição da justiça.

Por: Comunicação da Polícia Civil