Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no Porto Meira

Share Button

No início da tarde desta quinta-feira (06), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas de Clarice Paniagua, 47 anos de idade, no bairro Porto Meira.

A equipe que já investigava a comercialização de drogas na residência na Rua das Rosas se aproximou do local nesta tarde, quando a autora do crime comercializava o entorpecente em frente à própria residência. Ao avistar a aproximação da equipe policial, esta correu para o interior de um dos cômodos da residência na tentativa de dispensar os entorpecentes, no entanto, na iminência do fato os investigadores conseguiram conter Clarice com aproximadamente 15 gramas de cocaína, buscas foram realizadas no local onde foi localizado mais 34 (trinta e quatro) buchas de cocaína, R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em efetivo e 100 gramas de crack, substância esta que renderia, aproximadamente, duzentas pedras da droga.

Para os investigadores, Clarice assumiu a propriedade do entorpecente e inclusive confessou que pratica a comercialização do entorpecente em sua residência pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) cada buchinha de cocaína.

Diante dos fatos, Clarice Paniagua foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil onde a autoridade policial lavrou o flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. A autora permanece na carceragem provisória da 6ª SDP à disposição da justiça.

Por: Comunicação da Polícia Civil