Polícia Civil elucida crime e prende autores de tentativa de homicídio

Share Button

Marcelo

A Delegacia de Polícia de Homicídios de Foz do Iguaçu/PR, após a representação pela prisão preventiva, cumpriu na tarde de segunda-feira (22) a ordem de prisão expedida pelo Poder Judiciário em desfavor de Marcelo Feier Batista (23) e Joabe Paixão (22) pela tentativa de homicídio praticada contra a pessoa de Valdomiro Francisco Neves em 05 de abril de 2015 na região do Bairro Três Lagoas.

Segundo apurou as investigações, houve também a participação de um adolescente, o qual assumiu sozinho a responsabilidade pelo crime, entretanto com o minucioso trabalho investigativo da equipe da D.H/Foz na busca de elementos probatórios, foi possível concluir que o adolescente buscava com sua versão a impunidade dos coautores.

Para o delegado titular da D.H, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, as prisões põe fim a mais um inquérito de crime contra a vida em Foz do Iguaçu. “A arma de fogo utilizada não foi apreendida pela Polícia e há informação segura que arma utilizada no crime também tenha sido usada para o cometimento de outros crimes, o que torna necessária a ajuda da população através do 0800-643-2977 com o fornecimento de novas informações”, disse.

Ainda as investigações apuraram que a motivação do crime foi totalmente fútil, sendo uma desavença por conta de um aparelho de telefônico celular.

Por:Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu

Joabe