PM encontra televisões furtadas e duas armas em residência

Share Button

11-2armas

Às 19h20min do dia 11, a equipe de Rádio Patrulha Auto da Polícia Militar foi até a Rua das Sibipirunas no Jd. Bourboun em Foz do Iguaçu, onde a solicitante relatou que saiu de casa pela manhã para trabalhar e ao retornar, por volta das 16h, percebeu que sua casa foi arrombada e que levaram dois aparelhos televisores.
Seu vizinho alegou ter visto um veículo Opala de cor branca, faróis redondos e teto escuro, com dois indivíduos adentrando a casa. Após ser informada sobre as características do veículo, uma equipe policial realizou buscas nas proximidades e avistou o referido automóvel na Rua Carlos Kapfemberg, onde foi abordado. O condutor era um rapaz de 20 anos que ao ser indagado sobre os fatos, relatou não saber do ocorrido e que teria deixado seu veículo durante à tarde em uma oficina mecânica.
Os policiais fizeram mais algumas perguntas e o indivíduo acabou informando onde estariam as televisões furtadas. Com apoio da equipe do Tático, deslocaram até o local informado, onde o pai do proprietário da residência permitiu a entrada das equipes na casa de seu filho.
Na residência foram localizadas as duas televisões furtadas e no interior de um guarda roupas havia um revólver Magnum 357 e uma pistola Taurus 24/7, calibre 9mm.

Fonte: 14°BPM