Pista de pouso e decolagem do Aeroporto de Foz do Iguaçu passa por obras

Share Button

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está em obras. Os serviços consistem na recuperação do pavimento com a substituição da capa asfáltica, fresagem e recomposição em toda a extensão da pista, além da pintura da sinalização horizontal.

O investimento da Infraero é R$ 10,7 milhões e os serviços serão divididos em três fases. A primeira vai de 27 de novembro a 20 de dezembro de 2017, sempre no horário entre 21h50 e 5h50 da manhã, período em que a pista ficará interditada. A segunda e a terceira fase da obra serão realizadas em 2018: de 8 de janeiro a 6 de fevereiro, e de 20 de fevereiro a 22 de dezembro, respectivamente, sempre no mesmo horário.

Os voos neste horário de interdição serão remanejados para outros horários. Os passageiros que adquiriram bilhetes aéreos neste período devem entrar em contato com a companhia. O aeroporto recebe uma média de 30 voos diários com ligações para as principais cidades do país. A expectativa é receber voos extras com a temporada de férias.

Por: Foz Destino do Mundo