Parque das Aves lança tour exclusivo de bastidores

Share Button

Nestas próximas semanas, o Parque das Aves estará lançando dois pacotes especiais de luxo para o turista em busca de experiências marcantes e exclusivas: o Backstage Experience, uma visita guiada a áreas restritas, com a possibilidade privilegiada de entrar em contato com algumas aves, alimentá-las e aprender mais sobre o trabalho de treinamento, conservação e reprodução que o Parque das Aves faz; e o Forest Experience, oportunidade de vivência da Cultura Guarani em meio à floresta, à noite, que será lançado no dia 30 de janeiro.

Dentro do Backstage Experience, que é oferecido em três horários, o visitante vai poder conhecer um filhote, acompanhar o condicionamento de uma ave, que é feito para facilitar procedimentos como exames periódicos, e a alimentação de tucanos. Dependendo do horário e de questões de bem-estar animal, o visitante também vai poder alimentar filhotes de flamingo à mão, ou conhecer um papagaio ameaçado, ou entrar no viveiro de passarinhos ou no de ararajubas. Em todos os horários, ao final da experiência, o visitante é levado a um deck exclusivo, em meio a um jardim de borboletas, para interagir tranquilamente com uma arara e ver de perto uma jiboia, além de refrescar-se com bebidas e frutas da estação.

Neste primeiro momento, o Backstage Experience acontecerá de segunda a sexta, às 7h30, 10h30 e 14h00, sendo que o horário das 7h30 acontece quando o Parque das Aves ainda está fechado para o público, proporcionando aos participantes do Backstage Experience uma tranquilidade total. São 10 vagas por horário e o tour dura aproximadamente 1h30, disponível em português e inglês.

O tour é voltado para adultos e crianças acima de 5 anos, mas crianças menores também podem participar. É importante usar protetor solar, vir de calçado fechado e chegar com 15 minutos de antecedência.

Mais informações sobre disponibilidade e agendamentos no e-mail xp@parquedasaves.com.br ou no telefone (45) 3529-8282.

Por: Assessoria