Parlamentares anunciam cortes de gastos na câmara de vereadores de Foz do Iguaçu

Share Button

O presidente da Câmara de Foz do Iguaçu, Rogério Quadros (PTB), juntamente com os demais novos vereadores que assumiram no dia 1º de janeiro, concedem coletiva de imprensa na manhã da terça-feira (17), às 10h00, nas dependências do Plenário da Câmara para apresentar a Nova Política de Remuneração do Legislativo Municipal.

A Câmara passa por Renovação com vereadores conscientes da importância da economia, com a devida otimização dos serviços necessários ao bom funcionamento da Casa de Leis.

Entre as medidas a serem adotadas estão: Corte de Gratificações, a Redução de Assessores e Revisão de Contratos. Na coletiva será apresentada uma planilha com os cortes e metas.

O Presidente Rogério afirma que a redução de gastos é fundamental e que as novas medidas darão mais eficiência à Câmara. Também destacou a determinação dos novos vereadores que já estão trabalhando. “Mesmo a Câmara em recesso e funcionários em férias, todos os vereadores estão aqui trabalhando. Deixa de ser apenas um vereador agindo e passa a ser a instituição Câmara de Vereadores de Foz, que tem muito mais força política, determinada a resgatar a credibilidade e seguir adiante de forma autônoma fiscalizando e contribuindo para tirar a cidade da atual situação”, explicou Rogério Quadros.

Por: Comunicação da câmara