Operação Muralha: mulher é presa com documento falso e pistola 9mm

Share Button

Na tarde dese sábado (17), policiais militares do BPFron e servidores da Receita Federal prenderam uma mulher com uma pistola de uso restrito na Operação Muralha em São Miguel do Iguaçu/PR.

No âmbito da Operação Muralha, a equipe realizou abordagem a um ônibus da linha Foz do Iguaçu/Florianópolis e durante vistoria nas bagagens foi localizado uma mala com vários pacotes de cigarros paraguaios, em pesquisa ao proprietário, descobriu-se ser uma mulher, ao aproximar-se dela os policiais notaram sob suas vestes um volume suspeito, diante disto foi feita a busca pessoal na mulher, encontrando em sua cintura uma pistola da marca Glock de calibre 9 mm com a numeração suprimida e dois carregadores.

Ao ser questionada, disse que pegou armamento em Foz do Iguaçu e levaria até Florianópolis e receberia a quantia de R$ 600,00 pelo transporte. Ao ser detida ainda apresentou documento falso.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e a arma de fogo apreendida, ambos foram entregues a autoridade competente para as providências legais.

Por: Comunicação do BPFron