Mandados de prisão são cumpridos pela Polícia Civil

Share Button

preso 3 fronteira urgente

Policiais civis da equipe Echo/G.D.E em diligências de investigação a cerca de cumprimento de mandados de prisão, obtiveram exito na prisão de quatro pessoas procuradas pela Justiça somente na manhã de ontem, quinta-feira (30).

Valdeci Souza de Lima, de 46 anos, condenado pelo crime de receptação foi capturado no Jardim Taroba. Luiz Eduardo da Silva de 27 anos procurado pelos crimes de lesão corporal e ameaça foi localizado pelos investigadores no Bairro Morumbi. Marcos Coconcelli Cordeiro de Andrade condenado pelo crime de posse/porte ilegal de arma de fogo de uso restrito foi preso no Bairro Jardim Jupira e Willian Luiz Vanin Alves de 22 anos condenado pelos crimes de receptação e violação de domicílio foi capturado pelos policiais civis no centro de Foz do Iguaçu.

Todos os detidos foram encaminhados a Cadeia Laudemir Neves. O delegado operacional do G.D.E, Dr. Luis Rogério Sodré enalteceu o trabalho realizado pela equipe de investigadores e disse que outros mandados de prisão serão cumpridos. “A Polícia Civil está agindo para o combater a criminalidade e outros locais estão sendo “levantados” pelos investigadores, e novas prisões devem acontecer nas próximas horas”., informa o delegado.

Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 197.

Por- Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu

preso 1 fronteira urgentepreso 2 fronteira urgentepreso 4 fronteira urgente