Itaipu promove leilão de veículos usados

Share Button

A Itaipu vai leiloar, no dia 11 de novembro, 22 lotes de veículos, para atender à política de renovação da frota da empresa. Serão 17 automóveis, duas sucatas de veículos, uma carreta para barco e dois motores de popa. O leilão público presencial começa às 10 horas, na sede do Sest/Senat (Rua Rufino Vilhordo, 155, Parque Presidente 2), em Foz do Iguaçu.

Entre os veículos leiloados estão seis picapes S-10, seis picapes Ranger, quatro Logans e um Pálio, que integram a frota brasileira da Itaipu.

Os veículos estarão disponíveis para visitação nos dias 8, 9 e 10 de novembro, das 8h às 11h30 e das 14h40 às 17h, no Almoxarifado Central da Itaipu. Para fazer a vistoria do veículo, é necessário ir até a Central de Cadastramento de Itaipu, ao lado da Barreira de Controle, e se credenciar. Micro-ônibus, saindo de 15 em 15 minutos, farão o transporte até o Almoxarifado.

Espera-se arrecadar o mínimo de R$ 493 mil, com um ágio médio de 5% sobre este valor. O montante será todo usado na renovação da frota de veículos da Itaipu.

O caderno de Bases e Condições do leilão e as fotos dos veículos estão disponíveis no link http://www.itaipu.gov.br/fornecedores/alienacoes. Mais informações pelo telefone: (45) 3520-6968.

Por: JIE