Foz do Iguaçu vence Paraná, mas se despede do Campeonato Paranaense

Share Button
Imagem: Radio Cultura Foz
Imagem: Radio Cultura Foz

O Foz do Iguaçu Futebol Clube não conseguiu avançar para a semifinal do Campeonato Paranaense. Jogando em Curitiba, no estádio Durival Brito o Foz venceu pelo placar de 2 a 1. Apesar da vitória o azulão se despediu do campeonato paranaense e encerra a temporada 2016, já que perdeu o primeiro jogo pelo placar de 3 a 0. O time iguaçuense também não garantiu vaga para a Série D do Brasileiro. O time iguaçuense segue na primeira divisão em 2017.

O Paraná Clube jogou melhor na primeira etapa, tendo mais oportunidades de abrir o placar, porém não teve efetividade. O Foz do Iguaçu nas poucas vezes que chegou ao ataque, não levou perigo ao gol paranista.

No segundo tempo o time iguaçuense voltou melhor, chegando com mais consistência ao ataque. Aos 31 minutos Pepe abriu o placar para o azulão, reascendendo a esperança de classificação, porém aos 36, Anderson Uchoa, empatou o jogo. Sem desanimar o Foz seguiu atacando, e aos 40 minutos Pepe, marcou o segundo dele, colocando o Foz mais uma vez à frente, mas não foi suficiente para classificar o Foz, que encerrou a participação no campeonato.

Fonte: Radio Cultura Foz / Postado por: Wallace Zenaro