Foz do Iguaçu vai escolher a sua Rainha do Turismo 2016

Share Button

O “Miss Turismo Destino Iguassu 2016” vem celebrando em grande estilo a integração dos moradores dos centros trinacionais mais importantes do mundo. O concurso elegerá, em etapas distintas, representantes de Foz do Iguaçu (Brasil), Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazu (Argentina), para depois alçar ao mais alto degrau a represente da região.

Além de unir as três fronteiras como destino turístico único, o evento tem como objetivo inserir as comunidades de cada país no cenário da principal vocação para o desenvolvimento socioeconômico, o Turismo.
Também visa divulgar os atrativos brasileiros, argentinos e paraguaios no Festival de Turismo das Cataratas, além de promover o FIT – Festival de Turismo das Cataratas, que acontece de 15 a 17 de junho, no Expocente do Hotel Rafain Palace.

As fases classificatórias para o concurso Miss Turismo Destino Iguassu acontecem nas três cidades.
E por ocasião do Festival de Turismo das Cataratas as três disputam entre si o título de “MISS TURISMO DESTINO IGUASSU”, divulgando suas belezas e as belezas de nosso atrativo entre os participantes da feira.
O concurso já está em sua segunda edição, e no ano passado a paraguaia Deisy Espinola, que havia sido eleita a Rainha do Turismo de Ciudad del Este, eleita a Miss.

A argentina Giselle Benitez, Rainha do Turismo Puerto Iguazú, terminou eleita primeira princesa e ainda tivemos a brasileira Heloisa Bechlin Waintuck, Rainha do Turismo Foz do Iguaçu, como segunda princesa.
Já aconteceram as duas primeiras etapas do Miss Turismo Destino Iguassu, com os eventos das escolhas das representantes do Paraguai e da Argentina.

A vitória do título Reina del Turismo de Ciudad Del Este coube a candidata Lummi Urunaga. Como Primeira Princesa, tivemos a candidata Iris Avalos, seguida pela Segunda Princesa de Ciudad Del este, Mirna Avallos.
Na etapa de Puerto Iguazu, na Argentina, que aconteceu no dia 30 de abril, tivemos coroada Reina del Turismo de Puerto Iguazú 2016 a jovem Mara Davalos Espinola. A jovem Rocio Antonella Rodriguez ficou como a 1.ª Princesa do Turismo Puerto Iguazú 2016 e Sol Latournerie Anger, 2.ª Princesa do Turismo Puerto Iguazú 2016.
Em todas as etapas do evento, as candidatas desfilam com vestidos do atelier Lucinha Silveira, evidenciando ainda mais a beleza de cada uma.

Agora é a vez de Foz do Iguaçu escolher a sua RAINHA DO TURISMO 2016! A festa será neste sábado, 28, no Wish Foz do Iguaçu, e tem 28 candidatas ao título, que coordenadas pela equipe da Yes Models Agency, mostrará suas qualidades nas passarelas, para um time de 24 jurados, escolhidos entre personalidades da Tríplice Fronteira e da capital paranaense.

Conheça as candidatas ao prêmio:

Amanda Manarini
Andrielly Candido
Bruna Rafaela
Caroline Werlang
Cirlei Pera Buiar
Daiana Kraeski
Djeniffer Hüller
Elisangela Souza
Fernanda Paludo
Franciele Malaggi
Isabela Ganguillet
Jessica Laine
Juliana Gonçalves
Juliana Mendonça Aquino
Katherine Oliveira Guimarães
Larissa Albarello
Larissa Viviane Scarabelot Rodriguez
Lilás Dias
Lindsy Escarlete
Luana Vanessa Gonçalves Rodrigues
Luiza Steinmetz
Maria Vitoria Arce
Natalyn Juliano Mattiello
Patrícia da Rosa
Paula Bonnaman
Talita Cristina Zanoni
Tauana Riffel
Thalia Enciso

O evento acontece graças a uma parceria com o Festival de Turismo das Cataratas, que abre suas portas para a escolha da Miss. É apoiado por todas as instituições públicas e privadas de nossa região e algumas de âmbito internacional, a destacar no Brasil a Itaipu Binacional, o COMTUR Conselho Municipal de Turismo, a Secretaria Municipal de Turismo, Fundação Cultural, Paraná Tur, ICVB Iguassu Convention & Visitors Bureau e Sindhotéis.

Serviço

Rainha do Turismo Foz do Iguaçu 2016
Data: 28 de Maio 2016
Local: WISH RESORT GOLF CONVENTION FOZ

Miss Turismo Destino Iguassu 2016
Data: 15 a 17 Junho 2016
Local: FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS

Festa da escolha na Wood´s, em 17/06, durante festa de encerramento do festival.
Valor dos Convites:
Foz do Iguaçu: R$ 20

Os convites podem ser adquiridos no evento ou em:
YES MODELS: Rua Barao do Rio Branco, 640.
ATELIER LUCINHA SILVEIRA: Rua Almirante Barroso, 1438.

Por: Assessoria