Foz do Iguaçu terá voo direto para Bogotá, via Avianca

Share Button

Foz do Iguaçu terá voo direto para Bogotá via Avianca. A informação é do secretário de Turismo de Foz, Gilmar Piolla. Segundo o executivo as negociações ainda estão andamento. Mas a expectativa é que o voo comece a operar ainda esse ano.

De acordo com a autoridade, a secretaria também está negociando voos com outras duas companhias para Mendoza, Córdoba, Assunção e Montevidéu. Com uma atuação forte junto às companhias aéreas, a setur já conseguiu mais de 400 frequências extras para Salvador, Maceió, Recife e Fortaleza durante os meses de julho, dezembro e janeiro.

NOVO AEROPORTO

Piolla ainda comentou que o aeroporto da cidade passará por uma grande reforma. Além de aumentar a pista de 2.195 metro para 3 mil metros o aeroporto receberá a implantação de quatro fingers, novas esteiras de bagagem e ampliação das áreas de embarque, desembarque e check-in.

“Queremos fazer a concessão do aeroporto para realizarmos melhorias de infraestrutura. Com a nova pista poderemos receber entre seis e dez companhias realizando voos internacionais. Vamos transformar o aeroporto em um Hub”, enfatizou.

Fonte: Mercado e Eventos