Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil de Foz

Share Button
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (05), investigadores da policia civil de Foz do Iguaçu, equipe do grupo de diligências especiais realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo poder judiciário, 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, na residência do Bairro Gleba Guarani.

A equipe Charlie/G.D.E iniciou a ação por volta das 7h da manhã, momento em que os policiais se deslocaram até a Rua Torres, Bairro Gleba Guarani, na residência de Ademilson Miranda, 39 anos.

Ao realizar buscas minuciosas na referida residência, os policiais lograram êxito em encontrar uma pistola marca Taurus, calibre 380 municiada com dois carregadores, uma carabina calibre 38 municiada, treze (13) munições 9MM, treze (13) munições calibre 38, trinta (30) munições para pistola 380 o que totalizou na apreensão de 56 munições. Além de ter encontrado 57 gramas de cocaína, os quais estavam armazenados em diversas buchinhas, o que leva a caracterizar a atividade comercial. Ainda foi localizada a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil, quinhentos reais) em espécie, oito aparelhos de celular, duas cartelas de comprimido para disfunção erétil, uma motocicleta Honda/CB 300R e um veículo VW/Golf.

Diante de toda a situação, os policiais civis deram voz de prisão a Ademilson Mirando, sendo este encaminhado a 6ª SDP na presença do delegado de plantão, ocasião que foi autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de arma de fogo. Ademilson se encontra na carceragem da delegacia da policia civil a disposição da justiça.

Por: Comunicação da Polícia Federal

Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil de Foz