Feira Sabores do Paraná começa hoje

Share Button

sabores do parana

Começa hoje (03), a partir das 16h a Feira Sabores do Paraná em Foz do Iguaçu, que será realizada no Centro de Convivência do Idoso. No evento, que seguirá até segunda-feira (07), a comunidade iguaçuense e da região poderá se deliciar e adquirir diversos produtos da Agroindústria Familiar, como biscoitos, compotas, defumados, doces, embutidos, geleias, pães e queijos.

A Feira é promovida pelo Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, a Empresa Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER e a Fábrica do Agricultor, com apoio do Sindicato Rural, do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – Sindhotéis e o Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor – CAPA.

O evento contará com mais de cinquenta expositores de diversas cidades do Paraná, sendo doze deles de Foz, como o Colégio Agrícola, a Colônia de Pescadores Z12 e a Associação dos Produtores Rurais Familiar de Foz do Iguaçu – Aproffoz, que representa mais de 90 agricultores familiares do Município.

Diferente das edições anteriores, haverá uma grande novidade, a praça de alimentação, onde os visitantes irão se deleitar com pratos como macarronada, salgados, sukiyaki e tapioca.

Horário de funcionamento

Nesta quinta-feira (03), a Feira irá funcionar das 16h às 22h. Amanhã (04), será das 14h às 22h. Já nos três últimos dias (05, 06 e 07), será das 10h às 22h.

O Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida República Argentina, próximo à Praça da Bíblia. Outras informações com a equipe da Secretaria Municipal da Agricultura pelos telefones 3521-9878 e 8401-6181.

Por: AMN