Evento em Foz discutirá segurança nas fronteiras e mercado ilegal de TV por assinatura

Share Button

Evento em Foz discutirá segurança nas fronteiras e mercado ilegal de TV por assinatura

Na próxima quinta-feira (22) ocorre em Foz do Iguaçu o VIII Seminário Tríplice Fronteira promovido pelo Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), com apoio institucional da Receita Federal do Brasil.

Este evento é realizado anualmente na cidade de Foz do Iguaçu/PR, por ser uma região estratégica para os países que compõem o Mercosul. O encontro ocorrerá no auditório do Hotel Golden Tulip Internacional, com início previsto para 8h15 e término às 18h.

Em sua 8ª edição, o Seminário contará com uma conferência de abertura e dois painéis. A conferência que será realizada pelo secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, sobre o tema “A importância do controle das fronteiras na ação de segurança pública”.

Os dois painéis tratarão dos temas “O sentido da interação institucional na defesa dos interesses nacionais” e “As ações de fronteira no combate à ilegalidade no mercado de TV por assinatura”. Ambos painéis contarão com várias autoridades públicas de órgãos vinculados à fiscalização e repressão no País, incluindo representantes da Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, membros do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Fonte: Receita Federal