Em Plano de Governo, Chico Brasileiro fala em recuperar os bairros de Foz do Iguaçu

Share Button

Cuidar dos bairros e das pessoas é o compromisso prioritário do candidato a prefeito Chico Brasileiro (PSD), da coligação Foz Levada a Sério. Um dos carros-chefes do seu Plano de Governo prevê transformar a vida dos iguaçuenses por meio de um grande programa de recuperação dos bairros. Melhorias que vão da ampliação da camada asfáltica à criação de espaços de convivência e lazer, promovendo qualidade de vida e dignidade nos bairros.

O programa que vai atender os anseios de comunidades que se sentem muitas vezes excluídas da atuação do poder público será financiado com recursos da prefeitura e dos governos estadual e federal. “Vamos pavimentar centenas de ruas por toda a cidade”, garantiu Brasileiro.

Além da pavimentação, Chico Brasileiro vai recuperar creches e Centros de Convivência, que foram abandonados pelo governo anterior, revitalizar praças e espaços de lazer e esportes. “Vamos retomar o ensino em tempo integral, ofertando atividades para a comunidade no Centros de Convivência, contratar mais médicos para os postos de saúde, e abrir um canal de diálogo constante com os moradores dos bairros”, enfatizou Brasileiro.

Segundo Chico Brasileiro, tudo isso será possível a partir de parcerias e da economia gerada com a redução de cargos comissionados na prefeitura e da revisão dos contratos celebrados no passado e que prejudicaram e paralisaram várias importantes obras no município.