Denarc apreende droga avaliada em R$ 150 mil que saiu de Foz do Iguaçu

Share Button

Cerca de 260 quilos de maconha foram apreendidos no final da manhã de terça-feira (24), por investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) dos núcleos de Pato Branco e Cascavel, na BR-277. Os entorpecentes foram localizados no porta-malas e banco de trás do veículo Airtrack que foi abandonado às margens da rodovia.

Após a Polícia Civil receber uma denúncia que um carro com drogas sairia de Foz do Iguaçu com destino à região Oeste do Paraná, passaria por Cascavel para realizar uma entrega de drogas. Desta forma policiais iniciaram as diligências para localizar o veículo.

Os investigadores com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram uma barragem próximo ao posto de pedágio da BR-277 com o objetivo de fiscalizar todos os carros que passassem pelo local. O veículo foi localizado próximo a um posto de combustível na BR-277, alguns quilômetros antes de onde a barragem foi montada.

O delegado responsável pelo caso, Ivonei da Silva, conta que a Airtrack devia estar viajando acompanhado de veículos batedores e que foi avisada da existência da barreira policial e abandonou o carro por este motivo.

As investigações continuam para identificar as pessoas que estavam transportando os entorpecentes, bem como prender todos os envolvidos. A droga foi apreendida foi avalizada em R$ 150 mil.

Por: Assessoria