Denarc apreende 100 Kg de maconha em ônibus que saiu de Foz do Iguaçu                     

Share Button
Foto: SESP
Foto: SESP

Quatro pessoas foram presas pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na noite de domingo (3), com cerca de 100 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido em quatro malas de viagem, no compartimento do bagageiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu, com destino a Curitiba.

A prisão dos suspeitos aconteceu durante uma abordagem de rotina realizada pela Denarc, na BR- 277, no município de Santa Terezinha de Itaipu. A polícia realizou buscas pelo ônibus e através do ticket de viagem, descobriu de quem eram as malas com a droga. Cada mala tinha 25 quilos de maconha.

O quarteto foi identificado como Rodrigo Pereira da Cunha e Simone Ribeiro dos Santos, ambos de 26 anos e os irmãos Márcio Aparecido Aguiar Júnior, 19 anos e Geslew Tadeu Costa Lima, 21 anos, todos presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No fundo da mala de Cunha a polícia apreendeu também um revólver calibre 38, municiado, além de uma caixa de munição calibre 7.65. O suspeito responderá também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ao serem questionados pela polícia, os suspeitos informaram que levariam a carga para uma pessoa até Curitiba, porém, não informaram quem era, nem quanto ganhariam pelo transporte.

“Essas operações são rotineiras com o objetivo de coibir o tráfico de drogas nas rodovias do estado. Prendemos mais uma quadrilha, com isso conseguimos tirar de circulação uma boa quantidade de droga das ruas”, finaliza o delegado-titular da Denarc de Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva.

Todos permanecem presos na carceragem da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu à disposição da Justiça.

Fonte: SESP

Denarc apreende 100 Kg de maconha em ônibus que saiu de Foz do Iguaçu