Delegacia de Homicídios prende em flagrante autor de crime

Share Button

Na manhã desta segunda-feira (26), investigadores da Delegacia de Homicídios receberam informações que teria dado entrada no Hospital Municipal uma vítima de disparos de arma de fogo, Thaynara Cantalice da Silva, 19 anos de idade.

De imediato a equipe se deslocou até hospital, onde a vítima informou que estaria trafegando pela Rua Mané Garrincha, no veículo VW/Gol na companhia de seu marido, quando a pessoa de Fernando Augusto Habitzreuter, 23 anos de idade, teria disparado contra a mesma. A vítima, que reconheceu o autor do crime, ainda afirmou que estaria sofrendo ameaças devido a desentendimentos comerciais, pois a vítima, seu marido e autor são vendedores ambulantes em frente ao Parque das Aves.

Diante das informações, os investigadores se deslocaram até a residência do autor onde este foi preso em flagrante delito por homicídio simples, na forma tentada. Fernando Augusto foi encaminhado a Delegacia de Homicídios e após a lavratura do flagrante delito fora encaminhado a carceragem provisória da 6ª Subdivisão Policial.

Por: Comunicação da Polícia Civil

Delegacia de Homicídios prende em flagrante autor de crime