Crianças em tratamento no hospital Uopeccan visitam as Cataratas do Iguaçu

Share Button

As crianças que fazem tratamento no Hospital Uopeccan de Cascavel tiveram ontem (13) um dia diferente. Os pequenos foram até Foz do Iguaçu conhecer as Cataratas e o Museu de cera. Olhos atentos, risos e felicidade. Sair do ambiente hospitalar e conhecer novos lugares foi para eles uma experiência maravilhosa.

“Já é o quarto ano que realizamos esse passeio, as crianças esperam o ano inteiro por essa data, isso às incentiva a melhorar, a se esforçar para estarem bem no dia da viagem”, explica a oncopediatra Dra. Carmem Fiori, que acompanhou as crianças. “Não é só um passeio, isso também faz parte do tratamento, pois aqui elas têm contato com a natureza, podem brincar, se divertir”.

Na ocasião a blogueira Pamella Ferrari chegou de surpresa juntamente do Papai Noel e surpreendeu as crianças. Pamela arrecadou vários presentes com o “Bazar da Pamella”, um projeto que ela desenvolveu e que ocorreu no dia 26 de novembro, em Foz. Em sua conta no Snapchat, ela agradeceu a todos. “Me sinto de alma lavada, foi lindo demais, as crianças ficaram muitos felizes”, enalteceu a iguaçuense. Muito obrigada a todos que foram ao bazar e nos ajudaram, vocês realmente entenderam o significado do Bazar da Pamela, muito obrigada”.

A tarde, acompanhados da Cia do Riso, os pequenos conheceram o Museu de Cera e o parque dos dinossauros.

Por: Assessoria

Crianças em tratamento no hospital Uopeccan visitam as Cataratas do Iguaçu

Crianças em tratamento no hospital Uopeccan visitam as Cataratas do Iguaçu