Confira o resumo das principais ocorrências atendidas pela Guarda Municipal neste fim de semana

Share Button
Imagem: PMFI
Imagem: PMFI

Por volta das 20h30 do dia 15, durante patrulhamento pelo Jd Adriana, foi avistado pela equipe uma confusão generalizada. Ao verificar a situação, a guarnição foi informada por uma senhora que a mesma havia sido agredida por um adolescente que se encontrava no local e disse ainda que desejava representar. O adolescente W.M.S. 17 anos e a possível vítima foram encaminhados à DEA para os procedimentos.

•Roubo

Durante patrulhamento pelo Jd Dourado, por volta das 11h do dia 15, uma equipe do policiamento comunitário da região localizou o adolescente E.N.C., que segundo informações havia realizado roubo a três vítimas. O referido foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado à DEA para as providências.

•Veículo Recuperado

Por volta das 02h40 do dia 17, uma equipe da Vila C, compareceu no Porto Belo, onde segundo o solicitante, havia ocorrido o roubo de uma motocicleta, por dois indivíduos armados. Em contato com a vítima, foi realizado vistoria onde possivelmente os elementos haviam adentrado, porém sem êxito na localização da motocicleta. Posteriormente, durante patrulhamento pelo Jd Califórnia, foi localizada a referida motocicleta. O proprietário foi acionado e a moto encaminhada à 6ª SDP para os procedimentos legais.

•Atentado Violento ao Pudor

Por volta da 13h do dia 17, uma equipe do GOT em serviço na prainha de Três Lagoas, avistou um tumultuo, onde a pessoa de G.L.S. 38 anos (nacionalidade paraguaia), estava sendo acusado de abusar de crianças dentro da água. Diante das ameaças, o referido foi encaminhado à 6ª SDP e as famílias que o acusavam foram orientadas a também comparecer no local para formalizarem a representação.

Por: Divisão de Gestão de Informações de Segurança / GM