“Chuchu” e “Tatu” autores de tentativa de chacina no Lagoa Dourada são presos pela Polícia Civil

Share Button

"Chuchu" e "Tatu" autores de tentativa de chacina no Lagoa Dourado são presos pela Polícia Civil

O crime ocorreu na manhã de ontem (27), por volta das 11:30min, na Rua Gruta no Bairro Lagoa Dourada. As vitimas, três adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo, sendo que Douglas Antunes Yrala de 15 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Após os fatos, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu iniciou as investigações e informações prestadas ainda no local do crime davam conta que a motivação seria uma desavença entre um adolescente vitima e os autores. “A informação que nos foi repassada é que dois indivíduos, de alcunha “Chuchu” e “Tatu” seriam os autores do crime, e a motivação estaria ligada a uma motocicleta que teria sido emprestada a uma das vitimas e não teria sido devolvida”, informou o delegado, Dr. Carlos Pezzette Loro ainda pela manhã.

No período da noite, investigadores do Grupo do Diligências Especiais (G.D.E) equipe Delta de plantão na 6ª S.D.P, recebeu uma informação através do 197, que os indivíduos autores do crime estariam escondidos no Bairro Cidade Nova, e em diligências até a Rua Esmelindro dos Santos os policiais civis obtiveram exito em prender Jefferson Louzada da Cunha de 23 anos o “Tatu” e Natanael de Almeida Acosta de 20 anos o “Chuchu”.

Os detidos foram encaminhados a Delegacia de Homicídios, onde em depoimento confirmaram a informação a respeito da motocicleta que teria sido emprestada a uma das vitimas, mas negaram o homicídio, bem como as tentativas. Após prestarem esclarecimentos ao delegado Carlos Eduardo, os presos foram encaminhados a Cadeia Pública.

“Mesmo negando a autoria, os dois presos foram reconhecido pelas vitimas que sobreviveram ao ataque como sendo os autores, por essa razão foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio consumada”, finalizou o delegado.

Fonte: Comunicação Polícia Civil

"Chuchu" e "Tatu" autores de tentativa de chacina no Lagoa Dourado são presos pela Polícia Civil "Chuchu" e "Tatu" autores de tentativa de chacina no Lagoa Dourado são presos pela Polícia Civil