Casal é preso pela PM com carro carregado de cigarros do Paraguai                                 

Share Button
Foto: Guia SMI
Foto: Guia SMI

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu prendeu um casal transportando cigarros contrabandeados do Paraguai ontem (03/12). Durante patrulhamento na Avenida Iguaçu, a equipe da Polícia Militar avistou um veículo prata que, quando percebeu a presença policial, realizou uma manobra brusca e iniciou uma fuga.

De imediato a equipe iniciou um acompanhamento tático ao veículo que acessou a BR-277 e seguiu rumo ao município de Medianeira. Após a tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos, os policiais conseguiram abordar o veículo, um GM Kadett, nas proximidades do redutor de velocidade que fica na saída do munícipio.

Dentro do carro estava um casal. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ambos, porém em vistoria no veículo foram encontrados vários volumes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam no banco traseiro e no porta-malas, encobertos com um pano preto.

Diante dos fatos, o casal e o veículo carregado com os cigarros foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Fonte: Guia SMI