BPFron e Receita Federal prendem homem com maconha e skank na Ponte da Amizade

Share Button

Na tarde deste domingo (05), policiais do BPFRON em operação na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu, juntamente com agentes da Receita Federal do Brasil, realizaram abordagem a um veículo Corolla táxi de cor branca, placas do Paraguai CBA-261, que seguia no sentido Paraguai/Brasil, o qual transportava um passageiro.

Durante revista veicular foi encontrado no porta malas do veículo, uma mala contendo diversas roupas sendo que após checagem minuciosa foi identificado um fundo falso, onde foram localizados cerca de 10 tabletes de substância entorpecente análoga a maconha, pesando aproximadamente 9,680 Kg além de um invólucro de substância análoga a skank, pesando aproximadamente 80 gramas.

O passageiro assumiu a propriedade dos entorpecentes e relatou que levaria até a cidade de São Paulo/SP, onde ganharia a quantia de R$ 2.800,00 pelo transporte. Assim sendo, o preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para as devidas providências da autoridade judiciária.

Por: Comunicação do BPFron