BPFron apreende três veículos carregados com cigarros e armas de airsoft

Share Button

Na madrugada desta sexta-fira (16), policiais do BPFron apreenderam três carros carregados com cigarros e armas de airsoft contrabandeados do Paraguai na cidade de Altônia–PR.

No âmbito da Operação Fronteira Blindada, policiais militares realizavam patrulhamento em Altônia, quando foi avistado um veículo Fiat/Strada, que ao visualizar a viatura empreendeu fuga e não sendo possível sua abordagem. A equipe continuou em diligências e minutos mais tarde obteve êxito na sua localização. No local da abordagem ainda havia mais dois veículos, um Ford/Transit equipado com radio transmissor ilegal e um Fiat/Doblô, em busca periférica nenhum suspeito foi visualizado.

Em vistoria constatou-se que ambos automóveis estavam carregados com armas de airsoft e aproximadamente 80 caixas de cigarros de origem paraguaia.

Diante dos fatos, foi requisitado o guincho do BPFron e feito o transporte dos veículos e das mercadorias para a sede da 2 Cia/BPFron, para confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos, posteriormente encaminhados a autoridade competente para a devida providência.

Por: Comunicação do BPFron