BPFRON apreende maconha em ônibus que faz a linha Foz x Florianópolis                        

Share Button
BPFRON apreende maconha em ônibus que faz a linha Foz x Florianópolis
Foto: BPFRON

Na noite de ontem (22/12), por volta das 23h 30min, policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), detiveram um suspeito e apreenderam nove tabletes de maconha em abordagem a ônibus na cidade de Cascavel-PR. Durante bloqueio policial na Avenida Tancredo Neves, Bairro Santo Onofre, uma equipe do BPFron, interceptou um ônibus da empresa Catarinense, que fazia linha Foz do Iguaçu -PR X Florianópolis – SC e localizou no interior do coletivo, uma mochila contendo nove tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizaram aproximadamente 4,1 kg.

Em ato contínuo, a guarnição realizou diligências no local a fim de localizar o responsável pelo transporte do entorpecente, haja vista que a etiqueta de identificação de bagagem havia sido extraviada. Minutos depois, com auxílio do motorista do ônibus, foi possível encontrar o proprietário da bagagem, que encontrava-se na poltrona de número 45.

O jovem de 25 anos não assumiu a bagagem como sendo de sua propriedade, entretanto por diversas vezes entrou em contradição levantado suspeita frente aos militares.

Diante das evidências, o contraventor e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: BPFRON