Banco24Horas permanecerá em Foz do Iguaçu

Share Button

Os caixas eletrônicos Banco24Horas disponíveis em Foz do Iguaçu permanecerão em funcionamento. A informação foi recebida pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. Foz do Iguaçu conta com mais de 28 caixas eletrônicos em operação, localizados no Aeroporto de Foz do Iguaçu, Rodoviária, Parque Nacional, shoppings e outros locais na área central da cidade.

A Tecnologia Bancária S.A (TecBan), que administra a rede de caixas eletrônicos, informou que após inúmeras tentativas de negociação, conseguiu entrar em acordo com o fornecedor de Transporte de Valores e não haverá interrupção do abastecimento de nossos caixas eletrônicos, desta forma o Banco24Horas continuará funcionando normalmente Foz do Iguaçu e em todo o pais.

Este era o último detalhe que faltava para o anúncio oficial sobre a manutenção dos serviços. Anteriormente havia a expectativa que as operações permanecessem disponíveis até o dia 06 de janeiro.

“O Banco24Horas permanecerá em Foz do Iguaçu. Acabei de receber a boa notícia do Gerente de Varejo da TecBan, Carlos Eduardo Vaini. A Rede de caixas eletrônicos Banco24Horas chegou a um acordo com a empresa de transporte de valores e não haverá mais a interrupção do serviço a partir do dia 6 de janeiro, conforme havia sido anunciado semana passada”, afirma Piolla.

A rede de caixas eletrônicos afirma que a preocupação é não desassistir a população quanto ao serviço. “Nossa maior preocupação sempre foi manter o atendimento à população que busca por acesso a serviços financeiros tão importantes em seu dia-a-dia”, disse o gerente de Varejo da TecBan, Carlos Eduardo Vaini

O secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, que esteve reunido com os representantes da TecBan na última semana, lembrou que por se tratar de um destino turístico, Foz do Iguaçu não poderia ficar sem os serviços do Banco24Horas.

“Somos uma cidade com recordes de visitação no turismo neste ano, e não poderíamos deixar de contar com uma ferramenta tão importante para turistas e moradores na cidade. É importante agradecer a equipe da TecBan que desde o começo da negociação não mediu esforços para a permanência das operações”, observa Piolla.

Por: Assessoria