Audiências públicas abrem debates para reivindicações de moradores em Foz do Iguaçu

Share Button

Com a intenção de manter aberto o diálogo e estreitar ainda mais as relações entre o Município e a população, a Prefeitura estará realizando neste segundo semestre do ano, o programa “Prefeitura em Ação”, uma série de audiências públicas que serão realizadas em todas as regiões da cidade. A primeira dela será nesta quarta-feira (13), na Vila C Nova. As audiências representam um passo importante do Município que está abrindo espaço para ouvir demandas de todas as regiões da cidade. Proposta é adequar reivindicações da comunidade ao cronograma de ações da Prefeitura.

Desde que assumiu a prefeitura de Foz do Iguaçu, em maio deste ano, o prefeito Chico Brasileiro e o vice-prefeito, Nilton Bobato, têm trabalhado de maneira intensa para estreitar o relacionamento da Prefeitura com a comunidade iguaçuense.

Nestes quatro meses de governo, a Prefeitura de Foz já promoveu vários encontros que possibilitaram a construção de diálogos entre representantes do governo municipal, prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores, e, a população.

“Sabemos do estado de abandono que nossa cidade foi deixada e neste pouco tempo de governo já conseguimos avançar em muitas áreas, principalmente na questão de equilibrar as contas do município para poder fazer novos investimentos. Agora teremos a oportunidade de ouvir a população e saber o que é mais urgente e importante em cada região da cidade para adequar o nosso cronograma de ações aos interesses do povo”, disse o prefeito.

O programa “Prefeitura em Ação” será realizado nesta quarta-feira (13), na Igreja Nossa Senhora da Luz, que fica localizada na Rua Aracaju, Nº314-388, bairro Vila “C” Nova, a partir das 19h30. A participação da população é fundamental, para que o governo municipal e a comunidade possam discutir caminhos que visem tornar Foz do Iguaçu uma cidade melhor em infraestrutura, mobilidade, e, qualidade de vida.

As demais audiências, com datas e horários previstos a serem realizadas, ainda terão locais a serem definidos em cada bairro.

27 de setembro – Porto Meira, às 19h30
17 de outubro – Morumbi, às 19h30
31 de outubro – Centro, às 19h30
08 de novembro – Três Lagoas, às 19h30
28 de novembro – KLP, às 19h30