Atrativos de Foz do Iguaçu são apresentados na China                                                                

Share Button

Atrativos de Foz do Iguaçu são apresentados na China

O Destino Iguaçu participou nesta terça-feira, 22 de setembro, do Workshop da LATAM, em Pequim, na China, um projeto da LATAM Airlines. O evento contou com a presença de 50 profissionais e do chefe do Setor Comercial da Embaixada do Brasil em Pequim, Guilherme Belli, que deu destaque institucional aos destinos brasileiros, seguida da apresentação da representante de Foz do Iguaçu, Jandira Pastorello, e apresentação institucional da empresa LATAM, conduzida pelo gerente Geral na Ásia, Carlos Ribeiro.

Segundo Jandira Pastorello, “esta ação com a empresa aérea é fruto de parceria iniciada neste ano de 2015, em que o destino participou no estande da empresa na feira de Turismo BITE, em Pequim”. “Os eventos nas 3 cidades (Guangzhou, Shanghai e Pequim) foram muito proveitosos e com grande expectativa por parte dos profissionais, pois o Destino Iguaçu é um dos que mais se destacam neste mercado turístico”, enfatizou.

A LATAM está presente no mercado asiático há 4 anos e trabalha com a China Continental, Coreia, India e Japão, tendo a Gerência Geral com base em Pequim. A empresa tem convidado os principais destinos da América do Sul em capacitações onde os profissionais que comercializam recebem materiais institucionais e informações para aumentar a segurança na comercialização.

Após estas capacitações a empresa vai inserir a apresentação institucional do Destino Iguaçu já traduzida para o idioma chinês no seu website, para que os profissionais tenham acesso à mesma. Esta estratégia é parte da Capacitação South America Specialist, com foco na melhoria de informações para as operadoras e agências de viagens.

Ainda como extensão deste trabalho realizado nas 3 cidades, o gerente Geral da LATAM, Carlos Ribeiro, já confirmou um famtour para Foz do Iguaçu com 10 representantes de operadoras chinesas para o mês de maio de 2016. Para Jandira Pastorello, “a parceria com esta companhia aérea é de grande valia para o Destino Iguaçu, pois o mercado turístico asiático é um dos mais promissores na atualidade, com volume de emissores e gastos “per capita” mais expressivos entre os emissores mundiais”, finalizou.

Fonte: AEN