Atleta de futebol morre após colidir motocicleta contra carreta em Palotina

Share Button

morte palotina

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes da Defesa Civil, SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (14), Na Avenida Independência, em frente ao entreposto da C. Vale em Palotina. No acidente envolveu uma carreta Volvo, placas AGT 0309 de Alto Piquiri, conduzido por Adão Pereira do Nascimento de 54 anos e uma motocicleta Honda CG Titan, placa AQI 9736 de Palotina, conduzido por Tiago Kugekmeier de 25 anos.

Segundo informações no local, dão conta que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pela direita da carreta, sendo que o motorista não viu a moto e entrou no pátio da empresa, quando em determinado momento passou por cima do piloto e do veículo.

Tiago teve morte instantânea sendo que com a chegada da PM e da Defesa Civil, o local foi isolado e o corpo coberto por uma lona, por conta de vários curiosos no local estarem tirando fotos e filmando.

O corpo foi recolhido no local através de uma funerária da cidade que encaminhou até o IML de Toledo, por conta da viatura da unidade estar com problemas mecânicos. Tiago Kugekmeier era atleta do time de futebol de Palotina disputando várias competições na região. Com a morte de Tiago, o jogo pela Copa Amop entre Palotina x São José foi transferido . Jogadores e amigos ficaram consternados e lamentaram a morte do rapaz.

Ambos os veículos foram encaminhados para o pelotão da PM, para as medidas cabíveis.

Fonte: Rádio Jornal/PMPR/PCPR – Reportagem e Fotos: Léo Silva/Gean Senhorini (http://www.radiojornalam.com.br/not%C3%ADcias/geral/item/6128-atleta-de-futebol-morre-ap%C3%B3s-colidir-motocicleta-contra-carreta-em-palotina.html)