Após perseguição, Polícia Civil prende autores de tentativa de roubo

Share Button

No final da manhã desta terça-feira (20), investigadores da equipe Charlie/G.D.E realizaram a prisão de Claudinei Soares, 24 anos de idade e Gelson Pereira Ananias, 32 anos de idade pela prática do crime de tentativa de roubo no bairro Portal da Foz.

A prisão ocorreu logo após os indivíduos tentarem efetuar um roubo na Avenida Costa e Silva, em frente ao Shopping JL. Pereira e Soares se aproximaram da vítima em uma motocicleta Honda/CG 125, Placa AZU-2869 utilizando uma Pistola para realizar o roubo, no entanto, a vítima se negou a entregar seus pertences a qual foi agredida com uma coronhada, em seguida os autores fugiram do local sem nenhum pertence.

A equipe Charlie que ouviu pelo rádio o ocorrido saiu em perseguição dos autores pela Av. Costa e Silva, oportunidade que foi dada ordem de parada a motocicleta, no entanto não acatado. O carona da motocicleta chegou a disparar a arma de fogo contra os investigadores, todavia a motocicleta acabou colidindo em uma árvore.

Com a colisão, Claudinei Soares acabou se ferindo e foi encaminhado ao pronto atendimento Municipal, com ele foi localizada uma Pistola Taurus, calibre 380 municiada com 10 (dez) cartuchos. Quanto à pessoa de Gelson Pereira Ananias foi encaminhada juntamente com a motocicleta a delegacia da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Soares e Pereira foram autuados em flagrante e responderão pelo crime de roubo tentado e resistência.

Por: Comunicação da Polícia Civil

Após perseguição, Polícia Civil prende autores de tentativa de roubo
Fotos: Divulgação

Após perseguição, Polícia Civil prende autores de tentativa de roubo