Após perseguição na BR-277, PRF recupera veículo roubado e prende assaltante

Share Button

Por volta das 00:10 desta segunda-feira (09), a equipe da PRF foi informada de um roubo a camionete em Serranópolis do Iguaçu, onde um indivíduo teria usado de violência, com isso a equipe ficou em prontidão na possível passagem do veículo em direção a Foz do Iguaçu.

Por volta da 01h a equipe visualizou veículo idêntico e seguiu em acompanhamento para confirmar as características da camionete, chegando no km 721 da BR 277 em Foz do Iguaçu a equipe resolver abordar a caminhonete, porém o condutor ignorou a ordem e tentou evadir se, mas perdeu o controle, saiu de pista, quebrando placas de sinalização e adentrou em propriedade privada, quebrando a cerca e causando danos.

Um dos envolvidos conseguiu fugir e a equipe deteve o Uilliam Santos de Mello, 26 anos em posse com uma pistola 9mm municiada com 09 projéteis pronta para o uso. As vitimas compareceram até a Polícia Civil e reconheceram o indivíduo como partícipe do assalto e sendo o mesmo que tinha efetuado disparos para amendrontar as vítimas, sendo que na camionete, na hora da abordagem; teria crianças que estavam desesperadas.

O indivíduo tem várias passagens por roubo e tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Foz.