Após perseguição, BPFron intercepta comboio de veículos em estrada rural

Share Button

Ontem (9), nas proximidades do Arroio Iguaçu, cidade de Mercedes, equipes do BPFron se depararam com um comboio de veículos em alta velocidade, de características suspeitas.

Frente a suspeição a guarnição deu voz de parada aos condutores, que não acataram a ordem e empreenderam fuga, realizando manobras perigosas e consequentemente pondo em risco a vida de transeuntes, fazendo-se necessário um acompanhamento tático por parte dos militares.

Cerca de 500 metros do ponto inicial, os milicianos lograram êxito em interceptar um veículo GM/Vectra, de cor azul, conduzido por cidadão natural do estado de São Paulo.

Em ato contínuo, as equipes realizaram o cerco policial, logrando êxito em interceptar outros dois automóveis, sendo estes um VW/Gol de cor azul e um GM/Celta de cor prata, ambos sem ilícito.

Ainda em diligências, um Fiat/ Strada de cor verde foi localizado abandonado em meio a uma estrada, o qual possuía um rádio transmissor ilegalmente acoplado em seu painel, além de estar preparado para um possível transporte de contrabando.

Na ocasião 4 homens foram detidos e encaminhado junto aos veículos à sede do BPFron para posterior entrega aos órgãos competentes.

Por: Comunicação do BPFron