Acusados de homicídio são presos pela Polícia Civil

Share Button
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu prenderam em flagrante nesta quinta feira (21), os autores do bárbaro homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (20), por volta das 04h:30min em um beco na Rua das Dálias, na invasão do Bubas, área sul da cidade de Foz do Iguaçu.

A vítima, Luana Rocha Santos de 17 anos foi encontrada já em óbito por guardas municipais com vários golpes de paulada na região da cabeça. Ao atender o local do crime, policiais civis da D.H colheram as primeiras informações e iniciaram as investigações acerca da autoria do homicídio, sendo que horas após o ocorrido, a Polícia já tinha os nomes dos dois suspeitos.

“Foi possível elucidar rapidamente o crime porque a equipe de investigação realizou em trabalho investigativo hercúleo na região do Bubas e não perdeu tempo em ligar as informações recebidas pela população”, contou o delegado titular da D.H, Dr, Carlos Eduardo Pezzette Loro. Foram presos ainda em flagrante Luiz Miguel Rodrigues de 19 anos e Clayton de Lima Antonio de 21 anos.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios e tendo em vista divergências em seus interrogatórios, o delegado ordenou que fosse realizada acareação entre ambos, sendo que os autuados entraram em contradição e um deles acabou assumindo ter dado uma paulada, e o outro que apenas ajudou a procurar a vítima pela favela.

“Com mais esta elucidação a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu mantém 100% de elucidação nos crimes deste ano, o que resulta em mais tranquilidade para nos empenharmos nos homicídios ainda pendentes, dando resposta a sociedade e principalmente para a família das vítimas”, finalizou o delegado.

Fonte: Comunicação Social da Policia Civil em Foz do Iguaçu