Abertura do Natal das Cataratas dá show na Praça do Mitre

Share Button

O público já estava com saudades, afinal esta decoração não aparecia na Praça do Mitre desde 2013.
Ao longo da Vila do Natal, barracas vendiam alimentos e artesanatos à população, que chegava em grande número para acompanhar as atrações da noite.
A praça já estava lotada quando os apresentadores chamaram ao palco os representantes das instituições que realizam o evento, para a abertura oficial.
A expectativa para a chegada do personagem principal crescia entre as crianças. Não demorou para o trenó vermelho surgir na Avenida Jorge Shimelpfeng. Ao chegar na Praça do Mitre, uma multidão se formou em torno do Bom velhinho, que acenou para o público e em seguida subiu ao palco para receber as chaves da cidade, das mãos da Vice Prefeita, Ivone Barofaldi.
Após a solenidade as luzes foram acesas, e em seguida uma queima de fogos de artifício deixou os espectadores impressionados.
Para fechar a primeira noite de festas, o Coral de Itaipu encantou o publico com um show de sincronia.
Após o encerramento da apresentação uma fila enorme de pais e crianças aguardava em frente a casa do Papai Noel, para conversar e tirar fotos com o Bom Velhinho.
O evento será realizado até o dia 23 de dezembro. Os shows serão feitos de quarta-feira a domingo, já o Papai Noel estará atendendo as crianças todos os dias, das 20h as 23h.
Uma barraca estará disponível para quem quiser realizar doações de brinquedos na Vila de Natal. Os presentes arrecadados serão distribuídos para crianças carentes.